terça-feira, 26 de abril de 2011

Pré Shalke vs Man.Utd.


Os "gigantes" medem forças. O Shalke éo mandante. O United tem a vantagem de decidi em "World Trafford", que diz a lenda... Que o United não perde lá! :P Dizem que o jogo só termina quando o United sai favorecido. É aquele negócio, lenda né meu camarada.

Quentinhas do United...

O United já está em Gelserkirchen, na Alemanha. Entretanto, uma ausência foi sentida na delegação: Dimitar Berbatov, artilheiro da equipe, não viajou. Uma lesão no púbis vetou o jogador no último jogo(sábado) contra o Everton e, também para o jogo da Liga, ao lado de Darren Fletcher, Owen Hargreaves e do atacante Bebe.

Berbatov está afastado do grupo desde a semifinal da Copa da Inglaterra contra o Manchester City, tendo perdido a vaga para o mexicano Javier ‘Chicharito’ Hernandez. Apesar dos 22 gols na temporada, 'Berba' começou apenas três dos últimos 13 jogos do clube entre os titulares. Rumores na Inglaterra dão conta de que o atacante pode estar de saída para clubes da Itália ou Alemanha. kkkkkk o que eu acho quase impossível, porque: Quando o United o-contratou, demorou um certo tempo para ele desencantar. Mas quando ele fez o primeiro... Já foi! Foi num clássico. Não me vem a cabeça agora contra quem, mas foi num clássico! Pois é, acho difícil...

O elenco é cada vez mais importante. A seqüência de jogos agora é fundamental. São partidas decisivas, tanto na Liga dos Campeões como no Campeonato Inglês, e por isso ter jogadores à disposição e com qualidade em todas as posições é fundamental. O time não tem muitos craques, mas tem muitos jogadores de alto nível, como o Nani, o Rooney, e formam um elenco forte. Acho que esse é o nosso grande diferencial.

Rafael vive a expectativa de voltar ao time titular após desfalcar a equipe nos últimos quatro jogos, por conta de uma lesão.

Cavalo paraguaio?!

O Manchester United terá pela frente a zebra da competição: o Schalke 04. Apenas 10º colocado no Campeonato Alemão, a campanha dos Azuis Reais até aqui impressionou até mesmo o experiente e multi-campeão técnico do adversário desta 3ª, Sir Alex Ferguson. ahuahsuahss não era de se esperar. Com esse time 'limitado' vai ser difícil o clube passar pelo o United ainda mais que o 2° jogo vai ser decidido com o mando de campo do United né.

Mas, porém, todavia... Para quem não tá lembrado, o Shalke eliminou o atual campeão 'Inter de Milão'. E... O United foi eliminado por um alemão ano passado nessa mesma fase... Nos últimos 3 anos, os "xerifes ingleses" estiveram em 2 decisões. Venceram uma, contra o rival Chelsea, e perdeu outra pro "Barça'.

-O Schalke é um time forte, surpreendeu o Inter de Milão e temos que tomar bastante cuidado. Não existe favoritismo. Sabemos que o jogo vai ser complicado e o time vai entrar em campo muito focado para conseguir um bom resultado neste primeiro jogo. Sabemos que a final vai ser em casa, somos o único clube inglês na competição e seria muito legal poder chegar à final e jogar perto da nossa torcida. Vamos nos doar ao máximo para buscar essa vaga – disse o lateral direito brasileiro, Rafael. -Ele sim tá muito focado, surgiu no gigante e já desbancou jogadores experientes como O'Shea.

Dar pra perceber o pensamento de Ferguson e os jogadores do United quando citamos o shalke, "caltela".

Provavéis em campo...

Pelo Shalke: Neuer, Uchida, Höwedes (Matip), Metzelder e Sarpei; Papadopoulos, Matip (Baumjohann); Farfán e Jurado; Raúl e Edu.

Pelo United: Van der Sar, Rafael (Fábio), Ferdinand, Vidic e Evra; Carrick, Giggs, Park e Nani; Rooney e Chicharito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário